segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

APRESENTAÇÃO

Sou uma pessoa que se interessa muito por independência financeira. Porém, acredito que tentar atingir esse objetivo através de APENAS aplicações financeiras, é um meio que pode atrasar muito, fazendo que você aproveite dos benefícios apenas depois de velho e já com uma disposição não tão boa quanto ainda jovem.

Vou pautar mais o blog em assuntos similares aos blogs do Corey, Viver de aluguel, Free life style e outros direcionados ao empreendedorismo e gestão. Quero explorar mais as questões psicológicas do enriquecimento, de como se relacionar com determinadas pessoas e grupos para melhor proveito próprio. Mas também pretendo tratar de outros temas mais abstratos como economia, politica e saúde.

Não vou revelar minha identidade. Vou tentar expor o maior número de relatos possíveis, tanto de experiências pessoais como de terceiros. Apenas posso dizer que sou um homem de negócios e no meu dia a dia acabo conhecendo diversos tipos de pessoas. Em alguns relatos vou escrever como se fosse outra pessoa que tivesse passado por aquilo, mas na verdade era eu. Ou fazer o contrário. Tudo isso para dificultar a vida dos haters.


Faz muito tempo que acompanho a blogosfera de finanças, mas por falta de tempo e preguiça acabei adiando a criação do meu blog. Espero que possa tirar o atraso e começar a contribuir para essa rede que tanto aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário